2 de março de 2021
Como inserir uma ideia no Mural de Sugestões ?
Para acessar o Mural de Sugestões, basta clicar no botão .
Você pode encontrá-lo no site da MHtec.
Agora que você acessou o Mural de Sugestões, vamos incluir uma sugestão ?
Para isso, você deve clicar no botão “+ Criar Sugestão”.
O próximo passo, será inserir os dados de sua sugestão, como o título e a descrição da sua ideia. Seja criativo, para que a sua ideia chame a atenção de outros clientes.
Você pode marcar o checkbox, que fica ao final dos campos, para que seja notificado se alguém comentar a sua ideia. Não esqueça de clicar em Enviar para que tudo que foi digitado, seja registrado.
Além disso, enquanto você digita o título da ideia, na lateral cinza, serão mostrados títulos que contêm palavras chaves, iguais ou relacionadas ao conteúdo inserido. Isso possibilita que você verifique a duplicidade de publicações.
Prontinho, sua sugestão foi registrada e agora já pode ser votada.
2 de março de 2021
Mural de Sugestões
Você sabia que pode nos ajudar a tornar nosso sistema ainda melhor ?
Para que isso aconteça, disponibilizamos no site da MHtec, um mural de sugestões.
Acreditamos que toda sugestão de melhoria do sistema é importante e deve ser analisada cuidadosamente. Sendo assim, no mural de sugestões você pode registrar novas ideias para contribuir com essas melhorias.
Você também pode votar na ideia de outros clientes, se acreditar que ela é interessante para sua empresa.
Os critérios utilizados do nosso Mural são:
- Todas as ideias estão abertas para votação.
- As ideias mais votadas não serão necessariamente implementadas, pois precisam estar de acordo com a nossa visão de produto.
- As ideias com conteúdo ofensivo serão editadas ou excluídas.
- As ideias criadas com o cliente anônimo foram sugeridas e registradas na base de atendimento Movidesk, via ticket, antes do processo de migração para o mural de sugestões.
- Quanto mais votos, maior a visibilidade da ideia para a análise do nosso time de desenvolvimento.
Vamos tentar? Clicando nesse link, você terá acesso à um passo a passo para incluir uma sugestão no nosso mural.
Estamos ansiosos para receber suas ideias 😉.
18 de março de 2020
Comunicado COVID-19 ( Coronavirus )
Como entrar em contato com o suporte no período da quarentena…
Assim como todo o País, nós estamos acompanhando atentos essa evolução do COVID-19 nos últimos dias. Analisando o cenário atual é fácil perceber que ainda teremos uma grande batalha pela frente.
Ainda não existe um tratamento efetivo, não existe vacina ou cura. No momento nossa maior arma é evitar contato, ficando em casa e reduzindo ao máximo sua disseminação. A questão maior é: não passar o vírus para frente, não contaminar (mesmo sem saber) nossos amigos, parentes e muito pior, idosos e pessoas que se encontram no grupo de risco.
A partir de hoje toda nossa equipe de desenvolvimento começará um trabalho 100% remoto pelas próximas 2 semanas ( podendo se estender ). Como o desenvolvimento precisa apenas do notebook com internet para trabalhar, fica mais fácil dar continuidade nos trabalhos de casa, mantendo a normalidade.
Nossa equipe de suporte também está sendo realocada e estará atendendo normalmente apenas com o número de linhas reduzido. Os canais preferenciais para suporte serão whatsapp e e-mail. O celular da empresa também estará funcionando bem como o número principal. Segue abaixo:
WhatsApp: 47 3037-7191 ( é o mesmo do número fixo )
E-mail: [email protected]
Telefone fixo: 47 3037-7191
Celular: 47 99164-4484
Contatos adicionais por e-mail:
[email protected]
[email protected]
18 de agosto de 2016
Obrigatoriedade do CEST confunde até as Fazendas Estaduais
A tentativa de simplificar as normas fiscais com a informatização do fisco esbarra na criatividade do Confaz
A partir de 1º de outubro deste ano o varejo terá de adequar seus sistemas de emissão de documentos fiscais ao Código Especificador da Substituição Tributária (CEST).
A adaptação a essa nova obrigação, que já não era simples, pode ficar ainda mais complicada pela falta de alinhamento dos estados quanto ao entendimento das regras.
Continue reading “Obrigatoriedade do CEST confunde até as Fazendas Estaduais”
8 de junho de 2016
Fim do emissor gratuito para NF-e e CT-e
Há algumas semanas, a Secretaria da Fazendo de São Paulo divulgou que a partir de 01/01/2017 os emissores gratuitos de NF-e e CT-e deixarão de receber atualizações e não será mais possível seu download. Importante deixar claro que para quem ainda estiver usando ele até poderá funcionar depois dessa data mas qualquer nova regra implementada após 01/01/2017 não contemplará o emissor gratuito impedindo a emissão da NF-e.
1 de junho de 2016
Markups no Wiser
Algum tempo atrás, em um treinamento sobre cadastros de Materiais e Produtos, o cliente questionou a utilidade do campo Markup na tela do cadastro de materiais. O questionamento foi sobre a vantagem e o objetivo daquela informação, já que parece mais simples apenas definir um percentual fixo para o lucro desejado. Se meu produto tem o custo de R$ 100,00, aplicando apenas 10% de lucro, chego no meu preço de venda de R$ 110,00.
Já tivemos outros casos de clientes com a mesma dúvida, então decidi escrever esse post com alguns exemplos práticos, com o objetivo de manter um guia que possa auxiliar outras empresas no futuro.