Compare os Produtos

Abaixo deixamos uma tabela com os detalhes de cada produto

FISCAL ERP LITE ERP
FISCAL
Cadastro de clientes, produtos e fornecedores. Emissão de notas fiscais, cancelamento, ajuste e devolução. Carta de correção e notas de remessa e retorno para terceiros. Envio dos arquivos XML para contabilidade e controle simples de estoques (entradas e saídas).
COMERCIAL
Orçamentos, pedidos de venda, controle de comissões, metas de venda, integração com estoques e integração do pedido com a emissão de nota fiscal eletrônica.
FINANCEIRO
Contas a pagar e receber, conciliação bancária e saldo por conta corrente, emissão de boletos com registro. Integração dos boletos com a emissão de notas. Controle de inadimplência, fluxo de caixa e demonstrativo de resultados.
ESTOQUE
Gestão de estoque mínimo, lotes com data de validade, solicitações de material ao almoxarifado, estoques em posse de terceiros, registro das requisições e inventário.
COMPRAS
Solicitação, cotações e ordem de compra. Gestão de cotas, definição de quem pode realizar/liberar as compras, histórico completo de compras por item e fornecedor.
DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO/PROJETOS
Ficha técnica do produto com definição da estrutura completa, consumo de materiais, documentos e anexos, etapas de produção, operações e tempos, formação do preço de venda e histórico de revisões.
CUSTOS
Estrutura organizacional, áreas, departamentos e centros de atividade. Definição de recursos (funcionários e máquinas) por centro de atividades e levantamento de custos por recurso. Capacidade de produção por centro de atividade e custo/minuto.
PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃO
Emissão da ordem de produção com cálculo da necessidade de produção dos itens baseado no estoque. Geração automática da necessidade de compras, planejamento de datas e consumo de materiais.
PROGRAMA DA PRODUÇÃO
Cronograma da produção, visualização das ordem de produção em andamento na fábrica com acompanhamento em tempo real dos apontamentos e quantidades produzidas. Indicadores de produtividade e tempos, análise de consumo e tempo previsto x realizado na produção.
CONTROLE DA PRODUÇÃO E NECESSIDADE DE MATERIAIS
Apontamento de produção por código de barras, pelo número da OP e agrupando OP's com processo semelhante. Possibilidade de substituição de materiais e processos com a OP em andamento. Baixa automática de consumo dos materiais de acordo com o apontamento de produção.
AVALIAÇÃO DE FORNECEDORES
Classificação dos fornecedores no cadastro, avaliação dos produtos recebidos integrado com o lançamento das notas fiscais de entrada, acompanhamento das avaliações feitas e indicadores. Possibilidade de predefinir os critérios e notas para avaliação/inspeção.
QUALIDADE NO PROCESSO DE PRODUÇÃO
Inspeção das peças integrada ao apontamento de produção, permitindo informar quantidades não conformes, classificar os problemas e gerar o registro de inspeção.
MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS
Definição de equipamentos para manutenção, tipos de manutenção, atividades que devem ser executadas, periodicidades e checklist de atividades por equipamento. Criação da agenda para o plano de manutenção.
NÃO CONFORMIDADE/8D
Preencher e acompanhar os registros de não conformidades, individualmente ou através dos registros de inspeção gerados. Sistema de 8D completo integrado com o plano de ação, gerando pendências e cobrando os responsáveis por email automaticamente.
GESTÃO DE DOCUMENTOS E REGISTROS
Gestão completa de documentos da qualidade. Criação dos documentos pelo sistema, controle do processo de elaboração do documento com prazos e responsáveis. Integração dos documentos ao banco de dados do sistema, permitindo a consulta da versão atual ou do histórico com todas as revisões anteriores.
PLANO DE AÇÃO
Criar os planos de ação da empresa, definir as ações com responsáveis e prazos. Integração das ações com e-mail, avisando sobre vencimento de ações próximas, ações vencidas e relatório com todas as ações em atraso. Envio automático dos avisos por e-mail.